terça-feira, 3 de julho de 2012

Da série: “Vamos arrumar uma namorada para o Sam”


Bom, todos estão sabendo que Supernatural volta dia 3 de outubro, e que no terceiro episódio da trama, irá aparecer um novo casinho para Sam. Enquanto não é divulgada quem é a atriz, que tal tentarmos adivinhar quem será a sortuda?


- Rosie Huntington
Rosie é uma “Angel” da Victoria's Secret e fez sua estreia como atriz em "Transformers: Dark Side Of The Moon". Acho que Huntington se daria bem como a doutora que rouba o coração de Sam por que, ora, porque ela já roubou o coração de outro Sam (Sam Witwicky) e claro, é linda e uma boa atriz.


- Freida Pinto
Freida é uma talentosa atriz que ganhou destaque após participar do filme “Quem quer ser um milionário?”, além disso, podemos vê-la como uma doutora veterinária em “Planeta dos macacos: A origem”. Sam iria gostar de um sorriso encantador como esse.
Mandem mais sugestões sobre quem vocês acham que deveria ser a garota do Sam Winchester.  Até mais.

Um comentário:

  1. oi, eu sou 'A Novata' e adoraria que participasse do meu blog, que tambem é novato, adoraria que o avalia-se e comentasse tambem. bjs... 'A Novata'
    Aproposito me amarrei no seu blog , e eu sou do time das morenas.
    http://novagarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir